Pular para o playerIr para o conteúdo principalPular para o rodapé
  • há 6 dias
O atacante Bruno Henrique, do Flamengo, foi indiciado pela Polícia Federal (PF) sob suspeita de envolvimento em manipulação de resultado esportivo. Conforme a PF, o jogador teria beneficiado familiares com o cartão recebido na partida contra o Santos, em novembro de 2023.

Assista ao Jornal da Manhã completo: https://youtube.com/live/Ja432D1Tr4A

Baixe o app Panflix: https://www.panflix.com.br/

Inscreva-se no nosso canal:
https://www.youtube.com/c/jovempannews

Siga o canal "Jovem Pan News" no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S

Entre no nosso site:
http://jovempan.com.br/

Facebook:
https://www.facebook.com/jovempannews

Siga no Twitter:
https://twitter.com/JovemPanNews

Instagram:
https://www.instagram.com/jovempannews/

TikTok:
https://www.tiktok.com/@jovempannews

Kwai:
https://www.kwai.com/@jovempannews

#JovemPan
#JornalDaManhã

Categoria

🗞
Notícias
Transcrição
00:00A Polícia Federal indiciou o atacante Bruno Henrique do Flamengo por supostamente ter forçado um cartão amarelo em jogo contra o Santos no Campeonato Brasileiro de 2023 para beneficiar apostadores. O Rodrigo Viga tem os detalhes.
00:16O atacante Bruno Henrique do Flamengo foi indiciado pela Polícia Federal. Acusação de manipulação de resultados do Campeonato Brasileiro. Em questão, um cartão amarelo recebido pelo atacante rubro-negro em um jogo contra o Santos em Brasília no ano de 2023.
00:35Entre os investigados estão nove apostadores, entre eles parentes do atacante rubro-negro. Recentemente a Polícia Federal realizou diligências e cumpriu mandados de busca e apreensão e endereços ligados a esse suposto esquema de apostas que teria contado com a participação do atacante do Flamengo.
00:59Aparelhos celulares foram recolhidos e depois de uma análise, os agentes da Polícia Federal teriam encontrado conversas do atacante Bruno Henrique com parentes e integrantes de toda essa fraude.
01:14Bruno Henrique foi indiciado com base no artigo duzentos da Lei Geral do Esporte que fala de fraudar por qualquer meio ou contribuir para que se fraude de qualquer forma o resultado de uma competição esportiva o evento associado.
01:31A pena prevista é de dois a seis anos de reclusão. Se for incluído no crime de estelionato, a pena pode ser de mais cinco anos de prisão.
01:45O clube de regatas do Flamengo informou ainda na noite desta terça-feira, quando o assunto emergiu, o indiciamento de Bruno Henrique Veatona, que não foi comunicado oficialmente por qualquer autoridade pública acerca dos fatos que vem sendo noticiados pela imprensa sobre o atleta.
02:06O clube disse ainda que tem um compromisso com o cumprimento das regras de fair play desportivo, mas defende por igual a aplicação do princípio constitucional de presunção de inocência e o devido processo legal com ênfase, diz Flamengo em nota, do contraditório e na ampla defesa de valores que sustentam o Estado Democrático de Direito.
02:31Do Rio, Rodrigo Viga.

Recomendado