Avançar para o leitorAvançar para o conteúdo principalAvançar para o rodapé
  • anteontem
O helicóptero que caiu no rio Hudson, em Nova York, na quinta-feira, fazia um voo de comemoração pelos 40 anos de uma mulher. Ela, o marido, os três filhos e o piloto morreram na queda.

Categoria

🗞
Notícias
Transcrição
00:00A família espanhola que faleceu no acidente de um helicóptero turístico que caiu no Rio Woodson, em Nova Iorque, estava comemorando um aniversário.
00:08Todos os ocupantes da aeronave, um executivo sênior da Siemens, sua esposa e três filhos, além do piloto, morreram.
00:16Nesta sexta-feira, o prefeito de Jersey City, Stephen Fulop, disse que o voo turístico era uma celebração pelos 40 anos da mulher.
00:24O helicóptero sofreu uma falha e se desintegrou no ar antes de mergulhar nas águas frias.
00:28Segundo Fulop, um parente estava a caminho dos Estados Unidos para recuperar os restos mortais e repatriá-los para a Espanha.
00:37Investigadores da Junta Nacional de Segurança do Transporte estiveram no local nesta sexta-feira, mas um relatório conclusivo do incidente não é esperado por vários meses.
00:46Mergulhadores da polícia seguiam vasculhando o leito do rio em busca de componentes do helicóptero que ainda não foram recuperados, incluindo o rotor principal.

Recomendado