Categoría
😹
DiversiónTranscripción
00:00E o meu marido que me chamava de perna de saracura e falava pros amigos dele que mulher magra era igual calça sem bolso, não tinha onde botar as mãos, e quando ele me apertava só sentia os gravetos.
00:08Aí eu resolvi engordar pra agradar esse homem, engordei 20 quilos. Aí ele começou a me chamar de rolha de poço, disse que eu não precisava mais andar de carro, que quando fosse sair, era só sair rolando.
00:17E ele falava essas coisas na frente de todo mundo, na frente dos amigos dele, da minha família, da família dele, todo mundo achava graça e ria de tudo que ele falava.
00:23Enfim, eu ficava triste, né? Eu amava aquele homem e se precisasse eu deitava no chão pra ele passar e me fazer de capacho.
00:28E tinha um amigo dele que era o único que não achava graça nas coisas que ele falava e sempre me dava muitos conselhos.
00:33Dizia que era pra eu largar daquele homem, pra eu ficar com alguém que me valorizasse, que me amasse.
00:37Ele me dizia assim, gente, ô mulher, larga desse macho véio e feio aí, fica comigo que eu vou te tratar igual uma princesa.
00:42E eu dava risada, né, gente? Achava que ele tava falando aquilo só pra me agradar, pra eu não ficar triste.
00:46Até que um dia ele se declarou pra mim, eu não falei nada, eu continuei com o meu marido, aguentei muito desaforo, muito desrespeito.
00:52Meu marido fazendo chacota com a minha cara.
00:54Até que um dia eu paguei pra ver sair de casa só com a roupa do corpo e fui lá na casa do amigo do meu marido e falei, ó...